logo_acelo.png

CENTRAL DE GERENCIAMENTO

 

 

HOME    >   SERVIÇOS    >   SEGUROS   >  RASTREAMENTO >  TELEMETRIA >  GERENCIAMENTO

 

O atendimento terceirizado oferece esses e vários outros benefícios e vantagens para as empresas,
pois oferece uma estrutura completa com os melhores recursos tecnológicos e permite ao empresário manter
o foco em seu negócio, evitando gastos desnecessários de tempo e investimentos.

 

gerenciamento.jpg

 

 

Serviço de Atendimento ao Cliente

 

Um cliente feliz com sua marca e seu serviço, além de retornar, propaga positivamente a sua marca, alcançando cada vez mais pessoas e novos clientes. Essa é uma realidade que afeta diretamente o faturamento de qualquer

negócio.

 

 

 

 

 

 

Assistência  24h

 

Nossa Central está sempre disponível para atender aos seus clientes com simpatia, atenção e cuidado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, dentro do modelo de negócio mais adequado ao perfil da sua empresa.

  • Serviços ao veículo
  • Serviços ao usuário
  • Limites de utilização
  • Banco de dados
  • Relatório gerencial
  • Materiais de divulgação

 

 

 

gerenciamento_2.jpg
gerenciamento_3.jpg

 

 

Central de Monitoramento 24h

 

Nossa Central de Monitoramento 24h acompanha as atividades do seu veículo 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante os 365 dias do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Central de Agendamento

 

Nossa Central de agendamento possui a expertise e agilidade na instalação de equipamentos de rastreador. Além de operadores capacitados, checkList, instalação, manutenção, retirada, e conta também com a facilidade de ter todo o controle por aplicativo.

 

 

 

 

 

gerenciamento_4.jpg
gerenciamento_5.jpg

 

 

Logística

 

Efetuamos o controle dos equipamentos rastreadores que podem ser distribuídos em cidades estratégicas, conforme ação de marketing da sua empresa. Providenciamos o encaminhamento à rede interna de técnicos para que sejam instalados conforme demanda, com o controle total da localização dos mesmos.

 

 

 

 

 

 

 

Pronta Resposta

 

Com a disponibilização da Central de Monitoramento 24h, a Velox Pronta Resposta mantem uma equipe em local pré-definido até a solução do ocorrido. As tentativas de localização e recuperação do veículo serão realizadas levando-se em conta as informações prestadas pela empresa contratante ou pelos seus prepostos, devidamente cadastrados e autorizados para tais fins.

 

.

 

 

gerenciamento_6.jpg
gerenciamento_7.jpg

 

 

Central de Cobrança

 

Temos uma equipe especializada em maximizar os recebimentos de seus contratantes através da recuperação de dívidas, a partir de um bom planejamento, controle e execução de cobranças.

 

 

 

 

 

 

 

Sistema de Gestão

 

Nosso software gerencia diversas áreas da sua empresa em um ambiente simples e agradável, que pode ser modulado de acordo com as suas necessidades.

 

.

.

 

 

gerenciamento_8.jpg